sexta-feira, setembro 21, 2012




É estranho sabe... Esse medo incontrolável de te perder...

Não é só medo de perder o namorado, é medo de perder o amigo, aquele que esteve sempre ao meu lado, aquele que me arrancou sorrisos quando ninguém mais conseguiu ou se quer tentou...

Odeio pensar nisso, mas se tiver que ser assim, se você realmente decidir ir eu sempre estarei do teu lado, sempre me preocuparei, sempre serei alguém em que você possa cofiar alguém que te amará como nunca amou nenhum outro, alguém que apesar da distancia você não vai se livrar tão fácil.

Eu sei que um dia acontecerá o fim, afinal nada é eterno... Mas mesmo assim eu realmente espero que dure muito ainda e que mesmo que acabe não quero nunca perder aquele que me conquistou com simples gestos, aquele que me conquistou com sorrisos, olhares e abraços...

Obrigada por cada sorriso, cada momento bobo, cada olhar de ternura, cada abraço de conforto, cada colo e obrigada mais ainda por nunca me deixar como tantos já fizeram.

Nadine Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário