sexta-feira, setembro 21, 2012

Ah! como eu odeio..


Eu odeio isso, o jeito como vivemos em pé de guerra, você sempre disse que queria ser minha amiga e que eu podia e devia confiar em você, mas eu não fiz o que você queria não é mesmo?

Eu sempre quis ser o tipo "Filha Perfeita'' mas, eu não sou assim, odeio ser comparada e criticada, odeio mas ainda quando desconfia de mim, odeio o jeito como quer que eu te trate.

Queria muito poder te dizer tudo e não ser criticada pelas minhas escolhas, mas não é assim.... Queria mais ainda te dizer quando estou triste, te dizer o o porque e faríamos igual a aqueles filmes americanos onde a mãe abraça a filha e diz que tudo vai dar certo, mas são só filmes... não vai acontecer, eu simplesmente cansei de acreditar e colocar esperanças em coisas que jamais acontecerão.


Nadine Souza

Ps.  Esses é mais  um daqueles textos perdidos em pastas do computador, então ele também é meio velho.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto foi feito para mim. Eu e minha mãe vivemos brigando o tempo topo por coisas idiotas, as vezes sinto falta de ter uma mãe carinhosa, amiga sabe? Eu desisti de tentar, as vezes fica difícil dizer isso, mas é a verdade. Eu entrei aqui no blog e já me deparei com esse texto incrível. Desculpa a demora de entrar aqui é que aconteceu tanta coisa. Obrigada por comentar no meu... Acho que vou começar a postar...rs Bjs e Abraços.

    ResponderExcluir