quinta-feira, setembro 06, 2012


Eu não sei explicar como você se tornou tão especial assim... foi do nada, quando eu percebi já não conseguia mais me imaginar sem suas pertubações diárias...
 Uma pessoa extremamente chata e cheia de manias, mais cada chatice e mania exagerada  te torna cada dia mais especial pra mim.
Adoro quando você diz que me ama, me faz ficar toda boba, adoro quando me olha nos olhos e diz que gosta deles, amo o seu beijo, o teu cheiro me acalma de um jeito impressionante, seu abraço?! É sem duvidas o melhor que já  provei. 
Dizem que o primeiro amor é assim mesmo, algo magico... e dizem também que nunca se esquece, mas mesmo se isso fosse possível e nunca optaria em te esquecer, porque sem duvidas foram os melhores dias que tive ao teu lado, não apenas como namorados mas também como amigos.

Nadine Souza

Um comentário: