segunda-feira, novembro 05, 2012




Não sou boa para escrever, não consigo colocar os meus sentimentos em um pedaço de papel, são tantos, eles acabam se misturando ou até se perdendo.. Nunca sei por onde começar fico totalmente perdida nessa encruzilhada de sentimentos, eles se tornam mais confusos que o normal e quando tento dizer o que sinto acaba não saindo o esperado..

Isso é estranho sabe? Com você não é assim, as frases e textos vão surgindo na minha cabeça e a minha vontade é passar horas só escrevendo sobre você, sobre o quanto te amo ou até mesmo o quando me irrita o fato de você me conhecer tão bem. Às vezes fico me perguntando se isso é normal? Se é normal passar tanto tempo com alguém na cabeça, se é normal se sentir tão bem pelo simples fato de saber que essa pessoa está.. Fico me perguntando se é normal gostar tanto de alguém como gosto de você.

Nadine Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário